quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não tenha medo, tenha fé!


As notícias são antigas, mudam-se os autores e a percepção dos mesmos com os fatos. Os jornais mudaram, os tempos mudaram e de vez em quando nós também mudamos. Pra pior, pra melhor, com boas intenções, com vingança , com fome, saciado de todas as formas. Mas não existe nada que possa exigir tantas mudanças como o coração. Frustrado, ele se encontra sempre precavido; angustiado ele se torna medroso; feliz, ele se torna fonte de vida. E tudo isso em meio a um ciclo que parece nunca ter fim, afinal contamos mais as situações de risco do que os pulos de Alegria, mais as mordidas do que os sopros, e muito mais os empurrões do que os abraços. O "By Rosa" foi criado com a intenção de escrever meus pensamentos diários, sobre meus afazeres e sobre as histórias que eu vivi um dia. Com o passar do tempo eu comecei a perceber que as muitas (algumas indesejáveis) experiencias que um dia passaram por mim poderiam ser transformadas em algo útil. Mas a utilidade que eu imaginei foi além do que se vê nesse Blog e passou por uma repaginação profissional. Idéias discutidas, conceitos divididos e de repente um novo começo. Assim como tudo que o "By Rosa" passou, vem aí um novo ciclo, e uma nova visão dos fatos. Por aqui eu compartilho a minha maior influência de Amor: Jesus. E parem de ter medo, tenham fé: creiam, ame e dependa Daquele que TUDO faz por você, e o melhor, De Graça. Aguardem...