quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ufa!





O niver da Nenem da Bianca pra fechar a semana ...



É tão bom reencontrar as amigas!!

Ficar horas conversando, rindo , relembrando, fococando ..rsrsr



As maioria das minhas amigas já são Mães,e agora eu estou naquela fase

de ficar babando pelas filhas delas, ficar ensinando a palavra "tia"..



Há algum tempo atras, eu e as meninas (e Edson o unico homem!) deitamos

debaixo de uma Arvore e ficamos imaginando o futuro.



Passavamos horas e horas conversando a respeito de tudo: namoro, virginda-

de, casamento, idiomas, cinema, ...Faziamos juntos as mesmas provas,

passeavamos juntos, tinhamos tantas historias de festinhas e beijos para

contar!!



Por muitas vezes, entravamos na vida pessoal do outro, reparando um

problema, dando um conselho sabio, consolando as lagrimas e sempre,

sempre RIAMOS DE TUDO!!



A vida era uma brincadeira constante, as liçoes da nossa Rotina eram sonhar

com o futuro!

Como era o futuro?!

O que seriamos?!?



Quando saimos da escola,nos separamos e tivemos que correr atrás de

outras responsabilidades: a meta era entrar num curso Superior e

estudar bastante!



Mas quando encaramos a realidade, cada um de nós, teve um experiencia

dificil e muito diferente.

Parecia que a Arvore da escola (que ouviu muitos dos nossos planos!),

havia sido cortada, a meiguice do nosso companheirismo havia se tornado

distante mediante as novas amizades, sempre tão nocivas, e os sonhos se

esvairam qnd a lista do primeiro vestibular excluiu o nosso nome...



Estava tudo tão diferente, as paixoes que experimentavamos nos traziam

mais dor que amor, a cobrança no primeiro emprego nos tirava o sono,

as festas se tornaram mais pesadas, e em algum parte o caminho se encheu

de pedras.



Por alguma razão atrasamos um pouco a vida.

A responsabilidade nos preocupou tanto que esquecemos de continuar.

Então qnd paravamos de andar, ligavamos um para o outro e nos anima-

vamos novamente para prosseguir.



Nós sempre estavamos lá para um sorriso VERDADEIRO.

Então o fogo da conquista se acendia e pronto: corriamos novamente!



Hoje as historias tristes e dificeis se perderam nos sorrisos das minhas

"sobrinhas": cada uma delas tem uma mãe íncrivel!

E hoje imaginamos o futuro delas: todas amigas!

Mas nao como fomos um dia, bem melhor com certeza!
Quando a conversa chegou ao final, a Bianca falou do Edson. De repente eu senti que a Arvore ainda estava lá, guiando os nossos sonhos, ainda frutificando.
Ela resistiu as queimadas, as ventanias fortes e as chuvas.
 
E com o final dos cursos superiores (tão esperados) nos perguntamos :
 
E agora, qual será o próximo Passo?
 
"Ensina-me a fazer a Tua Vontade Senhor." Como estava escrito no cartão que guardo comigo pra onde eu vou.
 
Ps: Aos amigos que Amo! Não preciso citar nomes não é?!?!