quinta-feira, 23 de junho de 2011

A imensidão do que você tem!


Eu estou solteira.
E ás vezes fico rindo sozinha da quantidade de homens e mulheres que estão na mesma situação.

Solitários por um milhão de motivos e razões.

Quando estamos a sós com os nossos pensamentos construimos uma ilimitada lista do que queremos e do que não queremos.

A solteirice nos torna cautelosos,  exigentes e.... solitários.

Criamos para si uma prisão continua de solidão.
Porque não estamos mais acostumados com o ar que o amor transmite, com o significado de uma paixão ardente e somos intolerantes com os defeitos dos outros.

Alguns de nós fingem que não há prisão, que a vida está boa do jeito que está e que melhor só do que mal acompanhado.
Mas encontram pelo caminho várias más companhias e vivem a ilusão de que assim é o suficiente.

Que besteira!

Quem vai te ligar perguntando se você está bem no final do dia?

Se você está solteiro, preserve-se.
Mas não se isole.

Ao contrário, conheça novas pessoas, chame alguém para dançar, divirta-se num site de relacionamentos!
Encontre alguém para conversar, dê boas gargalhadas, mude a cor de cabelo!
Assista uma comédia romântica, vá á igreja e viva a vida sem fingir que ela boa.
Porque ela é boa.

E não precisa provar pra todo mundo que está tudo bem, porque é algo que você fluirá.

Em algumas ocasiões, você é ferido.
Acredita que encontrou alguém especial e de repente não deu certo.
E não estava escrito no livro de auto-ajuda que você não deveria ter falado tanto.

Você não tem controle de algumas coisas, mas outras você pode controlar muito bem.

E isso é o que conta para um solteiro: controlar o que ele tem.

Hoje eu assisti o solteiro mais feliz do mundo. E acho que no auge da minha solidão nunca tive um exemplo tão bom a compartilhar.

Não media mais que 1,60 m e não tinha nada pra oferecer além do entusiasmo dentro do peito.
Um entusiasmo que não coloca dificuldades em agradar.
\Se você pedisse uma flor, ele lhe daria.
Um sorriso contagiante? Mas, é claro.
E se não houvesse um guarda-chuva no meio da tempestade?
Então eu acho que ele iria se molhar junto com você em meio a gargalhadas!

Mas ele faria você feliz do jeito mais puro do universo: com a imensidão daquilo que ele tem no peito.

E o que ele tem no peito?
Um coração pronto pra se apaixonar sem medir esforços.

Eu acho que ele teve dias terríveis, ex-namoradas problemáticas, e anos de solidão a fim.
E a altura dele não é condizente com o que você sonhou, nem tem a beleza de um príncipe.
Mas quem consegue enxergar isso?

Ele não reclama da chuva forte e ri do fato de você ser meio desastrosa.

Ele não tem  medo do que possa acontecer.

Mas, a pessoa que está com ele, tem.
Tem um coração amargurado e  não consegue  ver o que está bem a frente.
Tem tanto medo de se envolver pelas frustrações recentes que a alegria irradiante do rapaz não consegue contagiá-la.

Ela ainda enxerga que o clima está nublado e que a chuva é motivo para se esconder.

Eu não culpo a garota.
Ás vezes, estamos cheios de dores. E não conseguimos responder a um afago sentindo dor.

Eu acho que ele deve ter se sentido um pouco diminuído: um coração cheio de amor pra dar, mas sem ninguém pra receber.
Sim, ele se sentiu diminuído.
Mas não obstante pra imensidão daquilo que ele tem.
Ele sabe o que ele tem.

E está na hora de você saber também.

Liberte-se do que não deu certo, e pare de agir de forma egoísta, achando que AGORA, não é hora disso, daquilo...

Pare de fugir do sorriso mais cativante e doce do mundo.
Do abraço mais forte, das palavras de incentivo.
Da companhia que não te cobra.
Do coração que está pronto pra receber você.

O que passou, passou.

A imensidão de amor e alegria dentro do seu peito é o que conta.
Repartir o bem é sempre a melhor escolha.
E quando você menos esperar, alguém vai estar pronto para compartilhar de tudo isso.

O Amor muda as pessoas para o bem.
Porque amar é doar o melhor de sí, sem medo de se ferir.
É agradar sempre.

Dentro de mim eu tenho as melhores intenções do mundo.
O meu sorriso é sincero. 
Eu tento tornar a vida mais simples mesmo nas situações mais estressantes.

Já basta um milhão de desesperados.
Não sou mais uma na multidão.
Hoje eu descobri a imensidão do que há no meu peito.

E acho que está na hora de você fazer o mesmo.

Não perca a chance de ser feliz, se você está em crise, esse texto serve para você também!

Vá enamorar-se ao invés de brigar, vá respirar um ar puro, ao invés de ficar em casa.
Se encha de boas gargalhadas, e vamos ver o que você flui.

Valorize a imensidão do que você tem.

Hoje, eu tenho uma irmã, um cunhado, e 2 sobrinhos engajados na busca pelo meu futuro namorado.
E eles tem a minha imensa gratidão pelo amor que sentem por mim.

A ponto de se importarem com quem cuidará do meu coração.

Não se preocupem, meu coração está nas melhores  mãos do universo : Jesus.

E não acho que haja dono melhor.

A propósito, só pra encerrar, eu enviei um mensagem de agradecimento ao rapaz acima.
A imensidão do que ele tinha despertou a minha.
E a companhia dele hoje foi tão agradável, que esqueci, por alguns instantes, que o clima em Gotemburgo estava tão nebuloso.

: )